Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Um cristão verdadeiro é uma pessoa estranha em todos os sentidos.

"Um cristão verdadeiro é uma pessoa estranha em todos os sentidos. Ele sente um amor supremo por alguém que ele nunca viu; conversa familiarmente todos os dias com alguém que não pode ver; espera ir para o céu pelos méritos de outro; esvazia-se para que possa estar cheio; admite estar errado para que possa ser declarado certo; desce para que possa ir para o alto; é mais forte quando ele é mais fraco; é mais rico quando é mais pobre; mais feliz quando se sente o pior. Ele morre para que possa viver; renuncia para que possa ter; doa para que possa manter; vê o invisível, ouve o inaudível e conhece o que excede todo o entendimento"
A. W. Tozer
Este texto eu encontrei no site do Professor William Douglas, quem estuda para concursos sabe quem é ele. No site tem também outros textos muito interessantes sobre Deus, vale a pena ler.
Decidi começar este post falando sobre o Prof. William porque quero dividir com vocês informaçõs sobre um livro que ele distribuiu, gratuitamente.
Este livro tem três livros do antigo testamento (Salmos, Provérbios e Eclesiastes) e o Novo Testamento completo e um índice para encontrar auxílio nestes textos em vários momentos da vida, quando está amargurado, ansioso, deprimido, etc.
No site dele tem este índice também (até mais completo que o livro) é o "Guia rápido com orientações para momentos difíceis".
Outra coisa que quero dividir são as "4 Leis Espirituais", que ele transcreve no final do livro, e que você pode ler na íntegra, neste site.
Não deixe de ler! Isso pode mudar totalmente sua vida! :)

3 comentários:

Natália Rosin disse...

Bi, simplesmente A-DO-REI esse trecho que Tozer escreveu. Nossa, muito verdade mesmo...
E William Douglas... Li um livro dele na época de vestibular e me apaixonei por ele como autor.
O blog tá ficando muito legal, Bianca!! Parabéns!

Beijinhos,
Nati

Livro de Assinaturas disse...

Divino esse texto Bi...
vou lá espiar os links que vc passou...
Brilhante o seu site e sua iniciativa... bjos

Unknown disse...

Olá, bom dia por favor vocês sabem qual o nome desse livro que está escrito este trecho acima que fala do cristão e qual o autor? Se alguém souber, estou querendo saber. A paz do Senhor