Páginas

domingo, 8 de abril de 2007

Eu encontrei!

"Você tem dúvidas e medos?
Eu não tenho.
Você se consome de tanta preocupação com problemas na família e no trabalho?
Eu não me consumo.
Você sempre se frustra com seus projetos?
Eu sempre sou orientado para investir somente nos melhores projetos.
Você vive tendo relacionamentos infelizes?
Eu tenho ao meu lado uma pessoa perfeita para mim, escolhida a dedo.
Você costuma acordar sem saber como vai viver mais um dia?
Eu sempre acordo com um entusiasmo tremendo.
Você já pensou “Porque eu nasci?”
Eu sou muito grato por cada minuto da minha vida que me foi dada até hoje.
Você tem medo da morte?
Eu sei que a morte é um belo encontro.
Você se sente sozinho?
Eu nunca me sinto sozinho.
Se você me perguntar o que eu faço para ter essa vida tão boa, eu te respondo: EU VIVO MINHA FÉ EM CRISTO JESUS!!!!
Tenho ao meu lado o único Deus, que TUDO PODE! Ele me acompanha a cada minuto, guia meus passos, me protege e me aconselha.Minha vida é Dele!
Se você tem dúvidas sobre Deus, deixa eu te esclarecer algumas coisas:
1 - Ele existe, quer vc queira, quer não. Mesmo que vc O negue durante toda a sua vida, se um dia antes de morrer vc clamar por ajuda, com todo o seu coração, Ele ainda o escuta e socorre.
2 - Ele mandou seu Filho para a Terra. Jesus era o próprio Deus, em carne e osso. Ele experimentou tudo o que nós sentimos, para poder nos compreender. Ele foi homem para nos entender e Deus para nos salvar. Jesus é mais que tudo que o homem possa realizar.
3 - Ele morreu na cruz pelos nossos pecados, para nos salvar, mudou a história com esse fato.
4 - Jesus resuscitou, hoje ele é VIVO! Não se apegue àquela imagem do Cristo sangrando na cruz, ela é passado. Hoje ele está vivo, aguardando o momento de retornar à terra, como Rei para cumprir a sua Obra.
5 - Ele está vivo no Espírito Santo. Deus teve misericórida dos homens, que sentiram falta da presença de Jesus em carne e osso, então enviou seu Espírito Santo que nos consola e nos guia. Deixar o Espírito Santo de Deus guiar a sua vida é a melhor escolha que vc pode tomar.
6 - Além dessa enorme prova de amor, Deus ainda nos enviou a sua Palavra para que todos nós a conhecêssemos. Ler a Bíblia é ouvir diretamente de Deus as Suas instruções.
Você reconhece esses fatos, não os ignore.Você nasceu com uma ligação direta com Deus, não deixe de usá-la. Ele sempre te escuta.
Busque a Palavra de Deus, procure uma Igreja, procure por Jesus, Ele é o seu Salvador!
Basta abrir seu coração para Ele e você verá sua vida se transformando dia a dia. Você vai sentir a Sua presença diariamente!! Eu garanto!!
Este encontro responderá a todas as suas dúvidas sobre a vida. Você não se basta sozinho.... todo mundo precisa de Deus. Aquele que pensa que não precisa de Deus, vive numa ignorância cruel e é muito infeliz.... não sabe o que está perdendo!
Este é um apelo de quem encontrou Jesus, nasceu novamente e quer que você também tenha este encontro maravilhoso!!! Você só precisa buscar."

Um comentário:

Adriana Marques disse...

Aleluia!!!
Compartilhamos do mesmo hobby e também da mesma fé!
Parabéns pelo blog.Louvo a Deus por sua vida.
Bjos