Páginas

domingo, 8 de abril de 2007

Leitura.

Eu adoro ler, e esses livros que estou listando aqui são excelentes! Recomendo mesmo! Sempre vou trazer indicações de leitura, pois leitura é alimento!!



A VERDADEIRA DIMENSÃO DA FÉ - Rui Raiol
O que Deus pode fazer quando, de fato, cremos nEle?Hoje, quando a fé é algo banalizado, como podemos exercer uma confiança viva, capaz de nos levar à presença do Deus Todo-poderoso e provar de seus milagres?Segundo o autor, curado milagrosamente, a fé representa uma ponte que transpõe as fronteiras deste mundo limitado e toca o Reino soberano de Deus, onde não existe o impossível.A verdadeira dimensão da fé está revelada na Palavra e deve ser um estilo de vida. Por ela, somos chamados a crer todos os dias, certos de que, do outro lado, há um Deus pessoal que nos atende.Mas, antes de termos essa resposta, precisamos enxergar pelos olhos de Deus e tomar posições bem definidas sobre a fé.







O SALVADOR MORA AO LADO - Max Lucado
O autor leva os leitores a uma nova jornada, onde ficarão face a face com os dois lados de Jesus: o Divino e o humano.Através de histórias inesquecíveis e poderosas verdades, apresenta Jesus, o Salvador, que está tão próximo quanto a um vizinho que mora ao lado, contudo, santo o bastante para conservar sua humanidade sem perder sua divindade.“Porque, embora Ele esteja no céu, nunca deixou de estar ao nosso lado”.






QUEBRANDO A ROTINA, Vivendo o melhor da vida - Max Lucado
Você pode não ser o que desejar ser. Mas se quiser, poderá ser tudo o que Deus quer que você seja.Quebrando a Rotina traz princípios práticos para explorar sua personalidade e colocar as suas qualidades em ação. Através de um guia de estudo, Max Lucado mostra o caminho para encontrar e viver plenamente os planos de Deus, a fim de despertar uma força poderosa dentro de você e encontrar uma posição confortável nos planos do Pai.










PROMESSAS INSPIRADORAS DE DEUS - Max Lucado
O livro combina textos das Escrituras Sagradas com passagens reconfortantes dos mais populares escritos do autor. O resultado é um livro que guiará você continuamente para mais perto das promessas de Deus.Cheio de promessas inspiradoras sobre valorizar os outros, raiva, sofrimento, louvor a Deus e mais, esse é um livro de promessas repleto de mensagens de conforto e orientação, que irá ao seu encontro todas as vezes que precisar.Este livro já vendeu mais de 700.000 cópias desde sua primeira publicação em 1996!




Todos os livros do Max Lucado são demais! Impossível não gostar! Ele escreve de uma forma muito especial, emocionante e profunda.



Agora, para aprender mais: BÍBLIAS DE ESTUDO. Acho muito difícil comparar essas duas... eu tenho uma e meu noivo tem outra, e acabamos praticamente estudando as duas ao mesmo tempo, sempre trocando informações.



BÍBLIA DE ESTUDO DEVOCIONAL - Max Lucado.


A obra mais esperada de Max Lucado! Na versão Revista e Corrigida.
Por meio de ensinamentos bíblicos de fácil compreensão e com suas atraentes histórias, Max Lucado irá ajudá-lo não apenas a entender melhor a Bíblia, mas também a experimentar e enxergar a liberdade, a graça e a felicidade que Cristo provê.Uma Bíblia Devocional escrita por um dos mais conceituados escritores de nossos tempos, perfeita para quem quer estar mais perto do coração de Cristo, um refúgio para quem precisa da verdade e de encorajamento para continuar a caminhada.







BÍBLIA DE ESTUDO - APLICAÇÃO PESSOAL
Prepare-se para aplicar em sua vida toda a sabedoria da Palavra de Deus. Ao ler a Bíblia de Estudo Aplicação Pessoal você vai descobrir com muito mais profundidade verdades eternas contidas nos textos bíblicos, enxergar a relevância delas para sua vida e, principalmente, poder aplicá-las à sua própria vida, permitindo assim, uma maior comunhão com o Criador.Meditar em um texto bíblico e aplicá-lo no viver diário é parte vital do relacionamento do crente com Deus; a base de uma vida cristã abundante.

Nenhum comentário: