Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sopra Espírito

Quando o Vento soprar tudo vai se mover, tudo volta ao lugar, quando o Vento soprar!

O Vento do Espírito Santo, restaurador, consolador, traz cura, paz, libertação! Eu acho lindo este hino, sempre que escuto me toca demais pq eu vejo na minha vida como Jesus fez tudo se mover e colocou tudo no lugar.

Tem um grupo de jovens na minha Igreja que sempre canta esse hino e um deles estava com leucemia. São meninos bem novos, este que estava doente devia ter no máximo 18 anos. Há uns meses, num congresso de mocidade eles cantaram esse hino e todos oraram por este menino que estava careca por causa do tratamento, meio abatido e iria passar por uma bateria de exames nas próximas semanas. Aquilo mexeu comigo... pensei na dificuldade que é, para um menino tão novo, passar por esse problema. Fiquei triste, mas sem perder a fé de que todo o Poder de Cura vem das mãos de Deus.

Domingo passado eles estavam lá de novo e desta vez para dar o testemunho da cura daquele menino que foi fazer os exames e o médico falou que toda a leucemia tinha desaparecido, que ele estava curado. Graças a Deus!

A Ele toda honra, toda glória e todo louvor! Esse Deus é maravilhoso! Seu amor por nós é tão grande que por mais que e gente experimente deste amor, é impossível compreender a sua extensão.

Deus te abençoe.